SUA EXPERIÊNCIA O MAIS ACESSÍVEL POSSÍVEL

O Museu Flamengo tem como premissa a acessibilidade e o acolhimento de todos os públicos com objetivo de proporcionar uma visita agradável e acessível.

Na construção física, o museu dispõe de elevador acessível, pisos táteis, banheiros adaptados e sinalização universal. No conteúdo audiovisual, dispomos de QR Code – localizado no ingresso físico e digital – com Libras, Sinais Internacionais e Audiodescrição. Em caso de dúvidas procure um dos nossos colaboradores que estarão disponíveis para atendimento.

No Tour da Gávea disponibilizamos visitas guiadas em libras para as pessoas com deficiência auditiva e surdas. Para mais informações e agendamento entre em contato através do e-mail educativo@flamengo.com.br

Ouça a audio Audiodescrição da Fachada do Museu.

INICIE A SUA JORNADA